sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Helenas

Vocês já repararam que toda Helena do Manoel Carlos é um pé no saco? Sem excessão. A mãe do autor se chamava Helena (eu digo chamava, pois suponho que ela já tenha morrido, ou seria um fóssil muito idosa, levando em conta a idade do filho), ou seja, ele com certeza odiava a própria mãe, já que ele sempre a homenageia com a personagem mais insuportável da novela.

Acho que faz umas duas semanas que não amanhece nem anoitece nessa novela. Onde a trama se passa? No pólo norte? Agora me falem: O QUE DIABOS ELA VIU NO ZÉ MAYER???? Acho que ela é uma interesseira, isso sim, porque se ela não tivesse interessada no dinheiro dele, me deem um, apenas UM motivo pelo qual ela escolheria ficar com o velho-sem-graça José Mayer e não com o bonitão do Thiago Lacerda. Acho que a pipa do vovô nem sobe mais...



Fala a verdade: não formam um casal muito mais bonito??

E não pára por aí. Vocês já repararam que o Zé Mayer tá em todas?? Complexo de Édipo é pouco, eu acho mesmo que o Maneco tem uma quedinha pelo Zé Mayer... Ou por que outra razão ele colocaria o ator com a idade que ele tem pra fazer papel de galã?




Taís Araújo era uma excelente atriz. Era. Até ela aceitar o convite para protagonizar a chata da Helena. Aliás, a culpa não é dela. Trabalhar mal acho que é pré-requisito para protagonizar novelas do MC. Ou alguém aí se lembra de alguma Helena que trabalhou bem? Todas têm aquela cara de bunda cara de paisagem e olhar de peixe morto, choram 90% do tempo em que estão no ar e sempre fazem par romântico com... quem mesmo?? Ah sim, o José Mayer!!




E Deus seja louvado!! Ainda bem que nosso querido autor, formador de opiniões e entertainer caiu em si e não colocou mais a Regina Duarte pra ser Helena, né? A cota dela já esgotou. Desde as últimas 4 Helenas que ela protagonizou, ela já poderia fazer o papel da mãe da Helena...





E só pra finalizar, eu não aguento mais ver aquela boca da Alinne Moraes aberta chorando. Outro dia eu dei até um pulo pra trás no sofá, achando que ela ia sair da TV e me engolir. E acho que a Globo só deveria pagar meio salário para ela. Ela não precisa fazer mais nada além de ficar imóvel chorando. Acho um desperdício de talento!





Bem que o autor podia trocar ela de lugar com a Helena, né?

2 comentários:

Doidavarrida disse...

Ngm aguenta mais aquela cara de sapo da Helena... aquele olho esbugalhado, a cara pálida e a camisa de manga comprida encardida... Prontofalei.

Unknown disse...

asuhuhasuhasuhusahusa ri muitooooo... metade do salario pra ALINE!!!!

 

© 2009BURACO DE TATU | by TNB